Calendário escolar
Etiquetas
- A evolução do homem (4)
- A Psicologia e as outras ciências (1)
- Aula do dia 4 de Março de 2010 (1)
- aula do dia 8 de Maio (1)
- Auto-avaliação (1)
- Avaliação (1)
- Como fazer um blogue (1)
- Equivalência à frequência (2)
- Exercício de autodiagnóstico (1)
- Fichas de Trabalho (3)
- Mapa de conceitos (2)
- Resumo Unidade lectiva (1)
- Tarefas para hoje dia 17 de Novembro de 2009 (1)
- tema (1)
- TEMA 1 - O que é que a Psicologia estuda? (8)
- Tema 2 - A Psicologia e as outras ciências (7)
- Tema 2 - Áreas da Psicologia Aplicada (1)
- Tema 2 - Como se distinguem os profissionais do comportamento? (1)
- Tema 2 - Qual o papel da Psicologia na sociedade contemporânea? (2)
- Tema 3 - A integração cognitivo-emocional de Damásio (1)
- Tema 3 - Freud e a Psicanálise (3)
- Tema 3 - Marcos Históricos: as Grandes Inovações (5)
- Tema 3 - O cognitivismo de Piaget e Bruner (3)
- Tema 3 - Watson e o Behaviourismo (3)
- Tema 3 - Wundt. As Origens da Psicologia científica (1)
- testes (16)
- Unidade 2 - Aprendizagem (8)
- Unidade 2 - Inteligência (10)
- Unidade 2 - Memória (4)
- Unidade 2 - Percepção (8)
- Unidade 2 - Processos emocionais (9)
Actividade escolar
Inteligência
Vais fazer uma pesquisa na Internet e responder às seguintes questões:
O que é que se entende por Inteligência?
É possível medir a inteligência? Como?
O que significa QI?
O que é que significa esta escala?
QI acima de 130: Inteligência muito superior
120 - 129: Inteligência superior
110 - 119: Inteligência normal, brilhante
90 - 109: Inteligência normal (ou média)
80 - 89: Inteligência normal; lento.
70 - 79: Zona fronteiriça
69 e abaixo: Deficiente mental
50 - 69: Deficiência leve
35 - 49 - Deficiênciamoderada
20 - 34 - Deficiência grave
Abaixo de 20: Deficiência profunda.